30.8 C
Campo Grande
terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Prefeito Paleari assina cessão de área para Expocanas

Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari (PP) assinou, o contrato de cessão de uso do espaço público onde é realizado o evento Expocanas,  com a Associação Sul Mato Grossense dos Fornecedores e Cana – SULCANAS para a realização das próximas edições da Expocanas neste Município. 

“Nosso objetivo é fortalecer e dar garantias a quem detém todo o know how da produção da cultura de cana-de-açúcar. Um evento técnico dessa magnitude precisa de apoio e garantias de tempo para que cada experimento possa ser tratado e tenha seus ciclos completos” destacou Paleari

Para o Presidente da Sulcanas, Marcio Verrunes, destacou a importância dessa cessão. “Estou muito feliz, por estar assinando a cessão de uso da área por 20 anos, para a realização da Expocanas, com isso temos segurança em realizar os experimentos dentro de seu ciclo. É uma vitrine do que realmente acontece lá na lavoura, tem que fazer todo o  preparo do solo, realizar todo o manejo para que possamos apresentar os resultados e fazer as avaliações. É com toda certeza um grande passo para o setor, a Expocanas é o maior evento do setor sucroenergético do MS, agradecemos ao prefeito e a todos que nos apoiaram”.

Prefeito Paleari assina cessão de área para Expocanas

Aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito a Lei ordinária n. 1.031 de 29 de novembro de 2023, a cessão de uso do espaço público para a realização da Expocanas é de 20 anos, o que corresponde a dois ciclos da cultura da cana-de-açúcar.

A edição de 2024 já tem data definida e será realizada nos dias 10, 11 e 12 de abril.

Prefeito Paleari assina cessão de área para Expocanas

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.