Campo Grande, Sábado 23 de fevereiro de 2019
22/01/2019 20h17 - Atualizado em 22/01/2019 20h17

Gestão Délia valoriza servidores de carreira


Por Assessoria de Comunicação

A servidora Berenice Machado de Souza foi empossada pela prefeita Délia como secretária-adjunta da Saúde. Foto – A Frota A servidora Berenice Machado de Souza foi empossada pela prefeita Délia como secretária-adjunta da Saúde. Foto – A Frota

A prefeita Délia Razuk, dentro de sua política de valorização do funcionalismo, encontrou entre servidores de carreira, quadros qualificados para compor a equipe de primeiro escalão da administração municipal. Esta está sendo uma experiência exitosa na opinião da prefeita, que na manhã desta terça-feira empossou a servidora Berenice Machado de Souza no cargo de adjunta da Secretaria Municipal de Saúde.

Há duas décadas atuando como servidora da Saúde, Berenice, que é a era a presidente do Conselho Municipal de Saúde, é uma profunda conhecedora do setor e preparada para apontar soluções. Com adjunta Berenice tem a missão de melhorar o fluxo de atendimentos nas unidades de saúde, valorizando as competências de cada servidor.

Outras indicações de Délia Razuk para as secretarias de Obras, Administração, Planejamento também contemplam servidores de carreira. Délia afirmou que estes servidores têm compromisso com a administração pública e ao longo de suas carreiras se prepararam para entender a gestão pública.

Na Secretaria de Planejamento o servidor Carlos Dobes Vieira foi o indicado pela prefeita para responder pelo setor e pela sua experiência demonstrou, segundo Délia, ser o profissional certo para a função. "Ainda na Saúde, temos o servidor Vagner Costa, que está respondendo interinamente pelo cargo de secretário", disse a prefeita.

Para assumir a Secretaria de Obras, a prefeita nomeou a bacharel em Ciências Contábeis Marise Bianchi como interina. Com experiência de uma carreira de duas décadas na Secretaria de Obras, Marise já está trabalhando na continuidade das obras e a elaboração de novos projetos.

Desde o início da gestão Délia, a servidora Elaine Boschetti Trota responde pela secretaria de Administração e tem, segundo avalia a prefeita, correspondido às expectativas, "cuidando de uma pasta complexa, onde há demandas de toda ordem".

As mulheres também têm conquistado espaços importantes na gestão da prefeita Délia. Seis estão na linha de frente da administração atualmente: Darlé Pacheco, na chefia do Gabinete; Elaine Boschetti, na Administração; Kallen Ferreira, interina na Agricultura Familiar; Fátima Silveira Alencar, na Assistência Social; Rose Ane Vieira, no Desenvolvimento Econômico e Marise Bianchi, a primeira mulher a Pasta de Obras Públicas em Dourados.

Envie seu Comentário