Campo Grande, Sexta-feira 19 de abril de 2019
25/01/2019 20h23 - Atualizado em 25/01/2019 20h23

Cotado nos bastidores da política, Paleari avalia disputar as eleições de 2020


Por Leandro Medina

As eleições municipais de 2020 em Nova Alvorada do Sul, promete ser palco de uma disputa acirrada e tudo indica que teremos muitos postulantes ao cargo do executivo.

Esta semana o Correio do MS, esteve em contato com um dos nomes mais especulados pelos bastidores da política Sulnovaalvoradense, Jose Paulo Paleari tem sido cotado, especulado, sondado por muitas lideranças locais, além de ser assediado por aqueles que ainda desejam ver como seria ter ele como gestor de Nova Alvorada do Sul, dado ao sucesso a frente dos negocios da familia.

Em 2012 o desejo de mudança, fez Nova Alvorada do Sul experimentar uma gestão que em seu slogan pregava "Eficiência e Desenvolvimento" e que inicialmente apresentou um certo resultado e foi aplaudido por muitos, mas a população viu a tão aclamada eficiência se tornar em deficiência e a má gestão atingiu seu projeto de reeleição.

Paleari reafirmou que se sente pronto e preparado, para uma eventual candidatura. "Não tenho isso como meu principal objetivo, mas o atual cenário carece de mudança, e requer que tomamos uma atitude, eu quero que Nova Alvorada do Sul venha crescer e se desenvolver economicamente e me sinto preparado para uma disputa, mas reafirmo que estou avaliando disputar as eleições, não podemos mais ficar em promessas a população não suporta mais isso". disse

Ainda falando sobre a sua eventual candidatura Paleari, destacou que mesmo focado em suas atividades agropecuárias, goza de um excelente transito político com Governador Reinaldo Azambuja, Deputado Estadual Zé Teixeira, Senador Nelsinho Trad, Tereza Cristina entre outros.

Questionado sobre a eventual disputa e se permaneceria no PSDB, Paleari, disse que são detalhes futuros a ser discutido, haja visto que o presidente do PSDB Deputado Federal Beto Pereira deve promover uma mudança em breve, mas não está preocupado com a "sigla".

Paleari foi candidato a prefeito em 2012 obtendo 4.803 votos, atingindo um percentual de 44,66% das intenções de voto.



Envie seu Comentário