Campo Grande, Sexta-feira 19 de abril de 2019

Moção de Congratulações

04/12/2015 12h18 - Atualizado em 04/12/2015 12h18

Policia Civil Nova Alvorada do Sul

Integrantes da delegacia de polícia civil de nova alvorada do sul/ms são homenageados com moção de congratulações pelos bons serviços prestados.

Assessoria Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Integrantes da delegacia de polícia civil de nova alvorada do sul/ms são homenageados com moção de congratulações pelos bons serviços prestados:

O Delegado de polícia Dr. Christian Duarte Mollinedo, o escrivão de polícia judiciária Willian Calixto e demais investigadores de polícia entre eles: Franceze Loubet, Carina Ribeiro Bastos, Juliane da Silva Firmino, Aguinaldo Aparecido dos Santos da Silva, e José Valdecir Bulhões receberam moção de congratulações em razão dos relevantes serviços prestados à sociedade de nova alvorada do sul durante o ano de 2015 e, em especial, por ter solucionado o homicídio de Thiago Gregório de Almeida (in memorium), vítima fatal de um crime bárbaro que gerou grande repercussão dado as especulações criadas em torno do possível cunho político dado ao crime. A vítima foi encontrada com diversas perfurações próximo à ponte do Rio Santa Luzia ficando o caso registrado na delegacia como “caso da ponte”. Os agentes policiais sob coordenação do delegado de polícia conseguiram de forma célere e eficiente a prisão de todos os autores envolvidos seguindo as linhas de investigação existentes encerrando as especulações criadas em torno do caso.

O Vereador Edir Alves Mesquita propôs a moção que foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.