25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fogo em canteiro na BR 267 proximo ao trevo mobiliza AGETRAN

12/07/2016 14h40 – Atualizado em 12/07/2016 14h40

Agetran foi acionada para auxiliar equipe da secretaria de obra para apagar fogo em canteiro na BR 267 proxio ao trevo

Por redação

Por volta das 11 horas desta terça feira (12) equipe da secretaria de obra foi acionada para conter um incêndio no canteiro da BR 267 proximo ao trevo com a BR 163.

Agetran foi acionada para dar suporte, devido ao risco eminente de acidentes, o fogo que provavelmente deu origem através de bitucas de cigarros se alastrou rapidamente provocando volume de fumaça muito grande devido a vegetação estar seca, sendo necessário o uso de um caminhão pipa para conter o fogo com rapidez.

Agente de Transito Paulo Cezar e o Secretario de Obras Dinarte Rezende estiveram acompanhando os trabalhos, visto que a 200 metros do local possui uma faixa de pedestre e não ouve tempo hábil de pedir auxilio para a PRF, sendo a sim fizeram uso da viatura da própria AGETRAN, para auxiliar o fluxo de veículos, tal iniciativa foi para evitar um possível acidente.

Agetran teve que auxiliar o transito na BR 267 próximo ao trevo, devido a incêndio no canteiro da BR.; Foto Ronaldo Bueno

Secretario de Obras Dinarte Rezende e o Agente de Transito Paulo Cezar auxiliando o transito na BR 267 para equipes da secretaria de obras conter o fogo.;Foto Ronaldo Bueno

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.