Campo Grande, Terça-feira 23 de abril de 2019
05/02/2019 19h21 - Atualizado em 05/02/2019 19h21

Toninho Cruz cobra repasse de verba para o Jardim Jequitibás


Por Assessoria de Comunicação

Toninho Cruz solicitou manutenção do Jardim dos Jequitibás (Foto: Thiago Morais) Toninho Cruz solicitou manutenção do Jardim dos Jequitibás (Foto: Thiago Morais)

Com mais de dois mil moradores e tendo 20 anos de existência, o Jardim Jequitibás está localizado em uma área privilegiada de Dourados, próxima a Prefeitura Municipal. No entanto, foi esquecido pelo Poder Público. A cobrança maior dos moradores é por conta da verba federal que beneficia o bairro com drenagem e pavimentação asfáltica, garantida no mandato do deputado federal Geraldo Resende (PSDB), porém ainda nada foi feito.

"O bairro necessita urgentemente de uma solução para este problema. Uma vez que temos a verba, qual tem sido a dificuldade para sua execução?", questiona o vereador. Em visita ao bairro, Toninho esteve com Helen Mara Marques, que mora a mais de seis anos na região, e afirma que até o momento nada do que foi falado realmente aconteceu.

"Sabemos que a principal obra é a pavimentação asfáltica, mas cobramos também a estrutura de construção de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) para atender a região, sendo que o mais próximo fica no Bairro Izidro Pedroso e Jardim Oliveira I, e atualmente a falta de vagas para atender a população é real", ressalta o parlamentar.

De acordo com o Poder Executivo, os projetos para pavimentação asfáltica do Jardim Jequitibás já foram aprovados no final do ano de 2018. "Sabendo disso vamos nos mobilizar para que, pelo menos, o recurso existente já seja aplicado no bairro e vamos lutar junto aos nossos parlamentares estaduais e federais para que mais verbas sejam garantidas e assim possamos agraciar aquela comunidade com esse tão esperado benefício, que, sabemos é mais do que necessário", finaliza do vereador.

Envie seu Comentário