Campo Grande, Segunda-feira 22 de abril de 2019
15/04/2019 18h41 - Atualizado em 15/04/2019 18h41

PSD já prepara eleições de 2020 com três frentes de ação


Por Assessoria de Comunicação PSD/MS

Depois de assumir a presidência regional do Partido Social Democrático (PSD) em fevereiro, o senador Nelsinho Trad (PSD) informou que estão trabalhado fortemente para se tornar mais atuante e participativos nas eleições municipais.

Depois de algumas reuniões com os membros do Diretório Executivo do PSD/MS, ficou definido que em Mato Grosso do Sul a estratégia será a divisão dos 79 municípios.

"Vamos dividir em três grandes grupos. Cada grupo está sob o comando de uma liderança, que irá acompanhar a ajudar a fortalecer os diretórios municipais", explicou o senador.

Nelsinho cuidará de 28 municípios. Já o deputado federal Fábio Trad (PSD) assumirá a responsabilidade por 24 cidades, o deputado estadual Londres Machado (PSD) terá de organizar a legenda em 26 pontos do Estado e por último o prefeito Marquinhos Trad ( PSD) assumirá a responsabilidade de comandar Campo Grande.

"Nossa missão é fortalecer a sigla, montar os diretórios municipais e buscar candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores", pontua Nelsinho.

Envie seu Comentário