27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito Donato e Vereadores recebem novas viaturas para PM e Polícia Civil

22/05/2017 13h59 – Atualizado em 22/05/2017 13h59

Prefeito Donato e Vereadores recebem novas viaturas para PM e Polícia Civil

Por Assessoria de Comunicação

O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, participou na manhã deste sábado, 20 de maio, no Salão de Eventos do Sindicato Rural, onde acontece a 53ª Expoagro, em Dourados, da solenidade de entrega de 32 viaturas que fazem parte do programa “MS Mais Seguro” do Governo do Estado.

Ao lado do governador Reinaldo Azambuja, do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa “Barbosinha” e demais autoridades, o prefeito Donato recebeu as chaves das novas viaturas, sendo duas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil de Rio Brilhante.

Após a solenidade de entrega das chaves, o prefeito Donato entregou oficialmente as chaves para o comandante do 3ª Pelotão da Polícia Militar Capitão Edcesar Zeilinger e para o delegado da Polícia Civil, André Luiz de Mendonça, que participaram da solenidade de entrega dos veículos.

Donato destacou o trabalho realizado pelo governador Reinaldo Azambuja e o compromisso com Rio Brilhante. “A amizade e o bom relacionamento que tenho com o Governador Reinaldo Azambuja faz com que os nossos pedidos ao governador sejam analisados e se possível atendidos, Reinaldo está trabalhando para todos os municípios, assim como para Rio Brilhante. A contemplação dessas novas e modernas viaturas vem de um trabalho que a dias já tínhamos conversando em reunião com o governador e ele nos ouviu e atendeu o nosso pedido de três viaturas que significará mais dignidade, respeito e conforto para toda a corporação e mais segurança para a nossa população”, ressaltou o prefeito Donato.

A entrega dos novos veículos faz parte do programa MS Mais Seguro, maior programa estadual da história do estado de investimentos em segurança pública, que tem investimento de R$ 114 milhões para compras de 700 viaturas, armamentos, equipamentos de radiocomunicação e reformas. A entrega dos 32 veículos deste sábado representa mais de R$ 5 milhões de investimentos.

O prefeito Donato esteve acompanhado do vice-prefeito Dr. Márcio Belone, dos vereadores Adão Evandro, Iliê Vidal, Éverton Cristiano, Tânia Mara Martins Cerveira de Castro, do presidente da câmara José Maria Caetano de Souza “Nô”, o Chefe de Gabinete Aleson Alípio Cândido e a presidente do CONSEG Ivete dos Santos.

Prefeito Donato e Vereadores recebem novas viaturas para PM e Polícia Civil

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.