27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pesquisa aponta Otávio Trad como 5º vereador mais atuante de Campo Grande

21/03/2019 12h00 – Atualizado em 21/03/2019 12h00

Pesquisa aponta Otávio Trad como 5º vereador mais atuante de Campo Grande

Por Heloísa Lazarini-Assessoria de Imprensa Vereador

A Rádio CBN Campo Grande divulgou esta semana o resultado de uma pesquisa realizada em na Capital para avaliar a atuação do Legislativo Municipal. A pesquisa aponta o vereador Otávio Trad como o quinto parlamentar mais atuante entre os 29 vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande. O levantamento foi realizado pelo Instituto Cenário e ouviu 620 pessoas das sete regiões do Município entre os dias 15 e 18 deste mês.

Para o vereador, o resultado da pesquisa reflete trabalho realizado por ele e sua equipe. “Pesquisas como essa são importantes, pois mostram o reflexo do nosso trabalho. Desde meu primeiro mandato, meu foco é trabalhar pelo bem estar da população campo-grandense e pelo desenvolvimento da nossa cidade. Analisamos projetos conforme benefícios que trarão para população, estamos diariamente nos bairros conversando com as pessoas para saber as necessidades de cada região, porque esse é nosso objetivo, trabalhar para que Campo Grande cresça e se desenvolva cada vez mais.”

Otávio Trad é advogado, eleito para seu primeiro mandato em 2012. Ao longo dos quatro, foi presidente, vice-presidente e membro da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final. Foi presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, vice-presidente da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor e presidente da Comissão Permanente da Juventude entre 2012 e 2014.

Na atual legislatura, o vereador Otávio Trad é presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, vice-presidente da Comissão Permanente de Controle da Eficácia Legislativa e membro da Comissão Permanente de Segurança Pública.

Entre as leis de autoria do vereador destacam-se:

  • Lei 5.621/15 – dispõe sobre assinatura de plantas para construção de moradias para pessoas de baixa renda por engenheiros e arquitetos lotados no Município de Campo Grande;

  • Lei Complementar n. 324/18 – prevê parcelamento do ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) em até seis parcelas;

  • Lei n. 6.035/18 – cria Programa Arte com Pneus no Município de Campo Grande-MS;

  • Lei Complementar n. 320/18 – regulariza Comércio de Alimentos em Vias Públicas em Campo Grande-MS;

  • Lei n. 5.990/18 – autoriza Executivo Municipal a conceder desconto no IPTU de até 15% para munícipes que instalarem câmeras de vigilância em suas propriedades.

Pesquisa aponta Otávio Trad como 5º vereador mais atuante de Campo Grande

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.