Campo Grande, Segunda-feira 17 de dezembro de 2018
03/12/2018 13h42 - Atualizado em 03/12/2018 13h42

Pai, mãe e dois filhos morrem em trágico acidente na fronteira

O triste episódio ocorreu na madrugada de domingo perto do Marco Grande, próximo ao acesso à fração Villa Guilhermina de Pedro Juan Caballero.

Por Leandro Medina com informações do site Fronteira seca

Um acidente brutal causado pela negligência de um dos motoristas custou a vida de quatro pessoa, sendo pai mãe e duas crianças. E deixando um menino de 11 anos em estado grave que foi encaminhando para Dourados.

De acordo com dados preliminares divulgados pela Polícia Militar de Ponta Porã, o incidente fatal ocorreu na rodovia MS 164, saída para Antônio João em Ponta Porã, nas proximidades do Marco Grande (fronteira Brasil/Paraguai), onde a família paraguaia residia que fica em Pedro Juan Cavaleiro, a família estava viajando a bordo de uma Volkswagen Gol, PLACA AEX 096 Paraguai, que segundo informações entrou na contra –mão um Fiat Doblo, PLACA HTF 7613 de Ponta Porã, provocando colisão frontal, vindo a óbito o condutor, sua esposa e seus dois filhos e deixando um em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas como Agueda Natividad Delgado Moran (39), Martial Moran Alarcon (39) um menino nome não divulgado e Clara jasmim Moran Alarcon (7). O quinto membro da família e o único sobrevivente o P.M.D.M de 11 anos de idade.

O menor foi auxiliado pelos paramédicos do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional de Ponta Porã, de onde foi posteriormente transferido para um centro de saúde da cidade de Dourados, devido à sensibilidade de seu estado.

Agentes da Polícia Técnico realizado os procedimentos necessários com o apoio da polícia militar e depois os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã para a perícia forense.

Envie seu Comentário