27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Nélio gestiona por melhorias no Vacílio Dias, Nilton Nogueira e Indaiá

12/03/2019 13h30 – Atualizado em 12/03/2019 13h30

Nélio gestiona por melhorias no Vacílio Dias, Nilton Nogueira e Indaiá

Por Carlos Luquetti – Assessoria

O vereador Nélio Dias Justen (PDT) vem realizando um mandato legislativo com relevantes índices de aprovação popular, tendo em vista sua legislatura buscar interceder de forma direta e objetiva na resolução dos problemas que afligem a população e na concretização das melhorias requisitadas em benefício dos cidadãos sulnovaalvoradenses.

Atuando em todas as camadas da sociedade e desfrutando de livre acesso político nas demandas mais emergentes, Nélio tem visitado os bairros e pequenas comunidades na tentativa de auxiliar os moradores para que os mesmos não fiquem esquecidos pelo Poder Público e neste sentido, tem sido o elo de comunicação entre à população e as esferas da municipalidade.

Recentemente, esteve em visita aos bairros: Vacílio Dias, Nilton Nogueira e Indaiá, oportunidade em que observou a necessidade de algumas melhorias que precisam ser executadas com certa urgência. Segundo Nélio, as ruas dos citados bairros se encontram sem as mínimas condições de infraestrutura, carecem de recuperação e cascalhamento, além da retirada de entulhos que vem se acumulando nas vias dos bairros.

“Tal solicitação visa atender ao reclame constante dos moradores destes bairros que vivem situações constrangedoras com dificuldades de locomoção e acesso, principalmente nos dias chuvosos”, disse o Vereador.

Nélio ainda ressaltou que a trafegabilidade nas ruas destes bairros está totalmente comprometida devido ao péssimo estado de conservação.

“Estamos acompanhando de perto a vida dos munícipes, essa é uma das atribuições dos vereadores, pois somente desta forma poderemos fazer acontecer às melhorias e benefícios que todos nós esperamos. Nossa cidade não pode ser favorecida apenas em suas áreas centrais, a municipalidade deve estar presente nos quatro cantos da cidade e as demandas necessitam ser absorvidas e resolvidas pelo governo municipal para que de fato tenhamos uma cidade ordeira, progressista e com igualdade social”, concluiu Nélio.

A reivindicação acima foi deliberada e aprovada nesta manhã 12, no Parlamento Municipal e recebeu a numeração 024-2019.

Nélio gestiona por melhorias no Vacílio Dias, Nilton Nogueira e Indaiá

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.