Campo Grande, Sábado 23 de fevereiro de 2019
22/01/2019 11h09 - Atualizado em 22/01/2019 11h09

Na presidência, Vanderlei defende a união e a valorização dos servidores por uma "Nova Câmara"


Por Assecom/ Carlos Luquetti

O presidente da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul, Vanderlei Bueno Fernandes (PSDB), realizou uma reunião com o quadro de servidores efetivos da Casa de Leis, tendo em vista sua responsabilidade de gestor para o biênio 2019/2020. Numa conversa informal, Vanderlei defendeu a integração de todos na Casa, ressaltando que sua gestão irá priorizar ter um constante diálogo com a sociedade, demais parlamentares e principalmente, com os colaboradores diretos do quadro funcional.

"Faremos uma gestão coletiva e democrática, integrando os setores com o profissionalismo e voluntariedade de todos. Do menor ao maior, para nós, todos terão a mesma importância, valorização e as devidas capacitações que possam gerar a excelência no Poder Legislativo, melhores resultados e serviços a nossa população", disse Vanderlei.

Os vereadores Israel Gomes (PSD), Jane Olmedo (PSDB) e Rosangela Alves (PR), também destacaram as condições e ações que a "Nova Câmara" pretende impor com intuito de aproximar mais o corpo funcional dos gestores, bem como, resgatar o sentido de "Casa do Povo" com uma maior presença e participação da população nas ações legislativas. "Formamos um grupo, e este grupo vem com uma nova visão política e social onde os interesses de todos serão considerados, acredito que o nosso presidente sempre irá nos ouvir ao tomar as decisões, este é o princípio da democracia", disse Israel Gomes.

Finalizando, Vanderlei concluiu que a "Nova Câmara" surge com a obrigação de ser um espaço democrático para a plena participação da sociedade, dando-lhe direito a vez e voz, para que as necessidades da população sejam atendidas e que sejam proporcionados avanços significativos na vida das pessoas. "Vamos juntos buscar a excelência em sintonia com os nossos servidores e com a população, estando sempre atentos e agindo em prol do bem estar e anseio coletivo", disse Vanderlei.

Envie seu Comentário