21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher sai ilesa de grave acidente na BR-267 em Bataguassu

07/07/2018 17h38 – Atualizado em 07/07/2018 17h38

Mulher sai ilesa de grave acidente na BR-267 em Bataguassu

Um homem foi preso por embriaguez

Por Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

No inicio da madrugada deste sábado (7) foi registrado um acidente de trânsito na BR-267, na altura do quilômetro 24, entre a cidade de Bataguassu e o Distrito de Nova Porto XV.

O acidente envolveu uma VW/Golf, placas de Bataguassu, que era conduzido por um homem de 28 anos e uma VW/Parati, placas de Sarandi (PR), que era conduzido por uma mulher de 53 anos.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, os veículos seguiam sentido a cidade de Presidente Epitácio (SP), quando por motivos desconhecidos o Golf colidiu contra a traseira da Parati, fazendo com que a condutora que seguia sozinha, perdesse o controle direcional e saísse da pista, vindo a capotar e logo em seguida parasse em meio a vegetação, ás margens da BR-267.

A mulher ficou presa as ferragens e foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros, se queixando de dores no tórax, porém sem ferimentos graves, já o condutor do Golf nada sofreu.

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local do acidente e ao realizar o teste do bafômetro no condutor do Golf, acabaram por constatar que o mesmo se encontrava embriagado, vindo o resultado apresentar 0.9 Mg/l.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.