Campo Grande, Terça-feira 19 de março de 2019
11/03/2019 13h38 - Atualizado em 11/03/2019 13h38

Mulher é presa por dirigir bêbada e por desacato após bater carro em poste e xingar PMs em Campo Grande

Testemunha viu a condutora e outras três pessoas entrarem alcoolizadas no veículo e depois conseguiu tirar a chave do contato.

Por G1 MS e TV Morena

Uma mulher de 28 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (11), em Campo Grande, por dirigir embriagada e por desacato após bater o carro que dirigia em um poste de iluminação pública e xingar os policiais militares que atendiam a ocorrência.

Ela foi abordada pela Polícia Militar (PM) após denúncia de que ela e mais três pessoas estavam embriagadas dentro do carro dela. Uma testemunha teve que tirar a chave do contato do veículo após a batida no poste, que aconteceu quando trafegava de marcha ré.

Quando a polícia chegou ao local, a mulher e outras pessoas que lá estavam se exaltaram e ficaram agressivas, sendo necessário apoio de mais policiais. A suspeita foi algemada, xingou os militares e, segundo eles, se debateu na viatura, ficando com lesões nos pulsos.

A mulher fez o teste do etilômetro, que apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ela foi autuada em flagrante e como são dois crimes, não foi arbitrada fiança e a soltura depende de decisão judicial, a ser dada em audiência de custódia.

Envie seu Comentário