Campo Grande, Quinta-feira 24 de janeiro de 2019
31/12/2018 16h27 - Atualizado em 31/12/2018 16h27

Mulher dá cinco facadas no irmão durante discussão por causa de Lula e Bolsonaro

Outra irmã que tentou separar briga, também levou duas facadas no braço

Por Dayene Paz - Midiamax

Irmã que defendia Bolsonaro acabou presa. (Foto: Da Hora Bataguassu) Irmã que defendia Bolsonaro acabou presa. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (30) pela própria irmã, de 32, durante uma discussão sobre política. O caso aconteceu no Jardim Santa Rosa, município de Bataguassu.

De acordo com as informações da Polícia Militar ao Midiamax, o homem que defendia o ex-presidente Lula tentou agredir a irmã, que defendia o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Para se defender, a mulher pegou uma faca e desferiu contra o irmão. Ele foi atingido por cinco facadas, três no abdômen e duas na perna. Outra irmã que tentou separar a briga, também levou duas facadas no braço.

A irmã que deu as facadas acabou presa pela Polícia Militar. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital da cidade.

A PM informou que mesmo ferido, teve que conter o homem de 39 anos que estava bastante nervoso e agressivo, para que ele fosse atendido pelos bombeiros.

Envie seu Comentário