Campo Grande, Sábado 23 de fevereiro de 2019
17/12/2018 13h42 - Atualizado em 17/12/2018 13h42

Juiz aposentado é o novo secretário de Governo de Délia Razuk


Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte - Dourados News

O juiz aposentado Celso Schutz dos Santos, é o novo secretário de Governo de Délia Razuk (PR). O anúncio foi feito há pouco pelo próprio. A escolha já faz parte da reforma administrativa realizada pela prefeita.

Ele substitui Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcão de Lima, que assumiu a pasta no lugar de Ralfi Marques, em março do ano passado.

Em entrevista à Rádio Grande FM, Celso disse que deve iniciar conversa com os vereadores ainda esta semana. De acordo com ele, o momento agora é de se unir por Dourados e não manter o que ele chamou de ‘oposição burra’.

A nomeação do juiz aposentado deve ser publicada ainda hoje no Diário Oficial do município. Nesta segunda-feira (17/12), todos os secretários colocaram o cargo a disposição da prefeita Délia Razuk. A Além das substituições que devem ocorrer em mais pastas, algumas secretarias serão extintas.

Atualmente o ‘desenho’ estrutural do município conta com Administração, Educação, Saúde, Agricultura Familiar, Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Planejamento, Cultura, Obras Públicas, Fazenda, Governo, Assistência Social e Serviços Urbanos.

Envie seu Comentário