27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Investigador de Polícia é destaque nas eleições em Bandeirantes

26/01/2017 15h38 – Atualizado em 26/01/2017 15h38

​Com o slogan “Renovando com Competência” Investigador de Polícia é destaque nas eleições em Bandeirantes

Por Assessoria de Comunicação – PTB-MS

O Investigador de Polícia Eugênio Fernandes Junior foi o vereador mais votado pelo PTB obtendo 273 votos, 5.62% dos votos válidos em Bandeirantes.

O vereador Fernandes presidiu a Cerimônia de posse do prefeito eleito Alvaro Urt (DEM), e também comandou a sessão que escolheu o presidente do Legislativo bandeirantense. De acordo com o regimento interno da câmara, cabe a ele (Eugênio) vereador mais votado esse papel.

“Tenho propostas para apresentar, fruto de conversas na comunidade. Defendo gestão planejada, com metas e controle de resultados. Vou realizar um mandato efetivo e transparente, ouvindo e dando respostas a cada cidadão”, garantiu.

Eugênio tem 31 anos, formado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública Municipal. Tem experiência em contabilidade e gestão pública, trabalhou mais de dez anos na prefeitura de Bandeirantes, nas secretarias de Assistência Social e Finanças, hoje ele é servidor público estadual, exercendo a função de Investigador de Polícia.

“A categoria dos policiais precisa de representantes em todos os cargos da esfera pública, para que cada vez mais possa estar fortalecida”, finaliza.

Juiz de direito Dr. Vitor Dias Zampieri, vereador Eugênio Fernandes e esposa esposa Edleuza Borges​

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.