22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Grávida fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Nova Andradina

28/08/2018 14h27 – Atualizado em 28/08/2018 14h27

Grávida fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Nova Andradina

Jovem ferida com mais gravidade era uma dos quatro ocupantes de um Fiat Uno que chegou a pegar fogo após colidir em caminhão

Por Luciene Carvalho, Redação Nova News

Em uma cena dramática, uma grávida ficou presa às ferragens após a colisão entre um veículo de passeio e um caminhão no final da manhã desta terça-feira (28). O acidente aconteceu na MS-473, a cerca de dois quilômetros de Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a jovem, de aproximadamente 25 anos, era uma dos quatro ocupantes de um Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, que se chocou em um caminhão tanque com placas de Dourados.

Com o impacto, um princípio de incêndio na frente do carro teve início e foi contido por populares. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar socorro às vítimas.

Das quatro vítimas, a gestante ficou ferida com mais gravidade. Informações preliminares dão conta que ela ficou o pé direito preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta no membro. Outras duas mulheres que estavam no banco de trás também se feriram e foram transportadas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. Já o motorista teve apenas ferimentos leves e não necessitou de socorro.

De acordo com o relato de populares, o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem do condutor do Fiat Uno que perdeu o controle da direção e, posteriormente, colidiu na traseira do caminhão tanque. O condutor do caminhão não feriu.

Gestante ficou com o pé direito preso às ferragens; Fiat Uno chegou a pegar fogo - Fotos: Alex Aquino/Nova News

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.