Campo Grande, Quinta-feira 25 de abril de 2019
12/12/2018 12h30 - Atualizado em 12/12/2018 12h30

Empresário Francisco Gler recebe título de "Cidadão Sulnovaalvoradense"


Por Leandro Medina

Empresario Francisco Gler recebe titulo sulnovaalvoradense Foto: Elder Nascimento Empresario Francisco Gler recebe titulo sulnovaalvoradense Foto: Elder Nascimento

Na noite desta terça-feira (11) o empresário Francisco Gler, recebeu da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Alvorada do Sul o "Título de Cidadão sulnovaalvoradense".

O evento aconteceu logo após a última sessão que encerra os trabalhos do legislativo de 2018. Por intermédio do Decreto Legislativo nº 010/2018 de autoria do Vereador Vanderlei Bueno Fernandes a concessão do título Sulnovaalvoradense.

Francisco Gler é farmacêutico e sócio proprietário da rede de farmácia Farma Vida, e possui três unidades em funcionamento e com previsão de inauguração de mais uma unidade em 2019. Atualmente possui 16 funcionários.

Gler como é conhecido, mudou-se para Nova Alvorada do Sul com apenas 16 anos de idade, onde estudou e trabalhou e hoje administra em conjunto com sua esposa, a farmacêutica Silvia Cândida a Rede de Farmácias Farma Vida.

Vereador Vanderlei Bueno, Farmacêuticos Francisco Gler e Silvia Candia foto Elder Nascimento Vereador Vanderlei Bueno, Farmacêuticos Francisco Gler e Silvia Candia foto Elder Nascimento

Envie seu Comentário