Campo Grande, Terça-feira 11 de dezembro de 2018
16/11/2018 10h13 - Atualizado em 16/11/2018 10h13

Em Nova Alvorada do Sul mulher tenta defender pai e acaba esfaqueada por ele

Vítima foi atingida por uma facada na região do peito

Por Leandro Medina

Um idoso de 88 anos acabou dando uma facada na própria filha ao tentar defende-la do marido na noite nesta quinta-feira (15), no Assentamento Sucesso, em Nova Alvorada do Sul – a 120 km de Campo Grande. A vítima que não teve nome divulgado foi atendida, encaminhada para a Santa Casa na Capital e está fora de perigo.

Conforme informações do site Alvorada Informa, o pai que não teve identidade revelada, contou à polícia que trabalhou o dia todo e voltou para o lote onde mora com a filha e o genro no final da tarde, momento em que o casal chegou da cidade e que o genro estava visivelmente alterado.

O homem então passou a xingar a mulher e ao tentar repreender o genro, foi atacado pelo homem e pegou uma faca. A filha pulou em cima do pai para que não acontecesse uma tragédia, mas acabou atingida por uma facada na altura do peito.

A vítima foi atendida no hospital da cidade, Francisca Ortega, onde foi medicada estabilizada e encaminhada para Campo Grande. O autor se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado.

Envie seu Comentário