28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Bandeirantes Secretário Municipal chama vereador de vagabundo e vira caso de polícia

30/04/2019 11h22 – Atualizado em 30/04/2019 11h22

Em Bandeirantes Secretário Municipal chama vereador de vagabundo e vira caso de polícia

Por Leandro Medina

Na manhã desta terça-feira (30) o secretário municipal de obras e infraestrutura do município de Bandeirantes, distante 75 km de Campo Grande, ao ver o Vereador Luiz Fernando (PSD) fiscalizando uma unidade educacional PETI, de forma inesperada proferiu palavras de baixo calão contra o vereador, dizendo “o que esse vagabundo está fazendo aqui e ameaçando de agressão.

O caso foi parar na delegacia de polícia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência de número 166/2019 contra o secretário municipal Marcos Rodrigues de ameaça e injuria contra funcionário público em razão de sua função. Artigo 147 e Artigo 141.

Consta no boletim de ocorrência que Marcos Rodrigues, após xingar o vereador que mesmo após entrar em seu carro, o secretario continuou com as ofensas.

“Saia do carro e venha aqui! Tenta mandar minha mulher embora!”

Ao Correio do MS, Luiz Fernando relatou; “Nós estávamos no PETI para verificar como ficou após a reforma, exercendo nosso papel de fiscalizador, que eu sempre tenho exercido esse papel, e acompanhando a qualidade do serviço público de perto e fui surpreendido repentinamente pela presença do secretário de obras Marcos Rodrigues que chegando no local falou para a funcionaria Leia o que que esse vagabundo está fazendo aqui! Eu me surpreendi com as palavras do secretário que é uma autoridade na cidade e o vereador tem que ser visto com olhos de autoridade por que representamos o povo, representa a população, e nosso papel é esse de acompanhar e inclusive o serviço ficou muito bom, os pisos, banheiros, etc. Mas fui surpreendido com essas palavra de baixo calão.” comentou

Entramos em contato com o Secretario Municipal de Obras, para comentar o ocorrido mas até o fechamento desta materia não conseguimos contato.

Vereador Luiz Fernando segurando Boletim de Ocorrência em desfavor do Secretario Municipal de Obras.

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.