Campo Grande, Domingo 18 de novembro de 2018
07/11/2018 20h44 - Atualizado em 07/11/2018 20h44

Eleições 2020 já agitam bastidores da política com possíveis candidatos a vereador e a prefeito em Nova Alvorada do Sul


Por Leandro Medina

Jose Paulo Paleari, Francisco Gler e Arlei Silva Barbosa foram destaque na recente enquete Jose Paulo Paleari, Francisco Gler e Arlei Silva Barbosa foram destaque na recente enquete

O resultado das eleições de 2018, podemos dizer que não foi apenas uma simples "Disputa Eleitoral", trata-se da maior mudança de rumo na política brasileira desde o fim da ditadura e a redemocratização, em 1985.

A onda verde e amarelo, e o desejo de mudança sagrou vencedor um presidente, dito pelos tradicionais partidos, como aventureiro, mas as urnas provaram ao contrário.

Encerrada as campanhas a exatos 30 dias, uma "Nova Eleição", já se inicia nos bastidores do poder, mas, como uma eleição sempre está interligada à outra, já tem muitos que estão de olho nas eleições 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o País.

E, podem acreditar, já tem muitos que estão de olho nesse pleito. Aliás, tem muitos que já fazem das novas alianças neste ano visando, única e exclusivamente, oxigenar seu nome para as próximas eleições.

Uma recente ENQUETE realizada pelo site Correio do MS, com dez nomes sugeridos pelos leitores já demostra certa preferência em uma especulação de possíveis nomes para 2020.

O principal objetivo da enquetes é estimular o debate político de propostas, dando oportunidade aos cidadãos para se manifestar e participar ativamente do processo eleitoral democrático.

Os números gerados da enquetes não têm valor científico, como em pesquisas de opinião pública detalhada, nas quais se prepara uma amostragem específica do público-alvo. A votação na enquete é livre a quem quiser.

Servem apenas como um "termômetro" para os cidadãos, indicando o interesse público e voluntario no tema.

Envie seu Comentário