28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Condutora bêbada é presa ao causar tumulto em drive thru de lanchonete em MS

26/05/2019 17h09 – Atualizado em 26/05/2019 17h09

Condutora bêbada é presa ao causar tumulto em drive thru de lanchonete em MS

Suspeita passou por teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,67 mg/l de álcool no sangue. Ela teve fiança arbitrada em dois salários mínimos.

Por Graziela Rezende, G1 MS

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante, ao causar tumulto no drive thru de uma lanchonete, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo a polícia, ela estava bêbada, resistiu a prisão e teve a fiança arbitrada em R$ 1.908, equivalente a 2 salários mínimos. O caso ocorreu neste domingo (26) e a suspeita foi encaminhada para uma cela na 2ª delegacia.

Os policiais foram acionados por clientes e funcionários, que ressaltaram o fato dela estar na fila de espera e, sem paciência, “ofendia aos gritos e buzinava insistentemente”. A mulher passou por teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,67 mg/l de álcool no sangue.

Na ocasião, os militares disseram que ela entrou em contato com amigos e informou da prisão, pedindo a eles para “levantarem o dinheiro da fiança”. Em seguida, a equipe pediu a ela para aguardar na sala de carceragem, enquanto resolviam onde seria a cela dela. Os policiais informaram que ela respondeu então que não pagaria a fiança e permaneceria presa.

Em certo momento, um dos policiais disse que ela tentou a fuga e foi abordada na porta de saída da recepção, sendo que não aceitou e o ofendeu. Os policiais ainda ressaltaram que ela tinha “desequilíbrio, fala pastosa e desconexa, olhos avermelhados e forte odor etílico”.

O caso foi registrado como desobediência, desacato e dirigir sob efeito de álcool.

Condutora bêbada é presa ao causar tumulto em drive thru de lanchonete em MS

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.