Campo Grande, Sábado 23 de fevereiro de 2019
20/06/2018 22h03 - Atualizado em 20/06/2018 22h03

Colisão entre carro e carreta mata mulher de 43 anos na BR-158


Por Adriano Fernandes

Ford Fiesta ficou completamente destruído após a batida. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News) Ford Fiesta ficou completamente destruído após a batida. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Luzia Dias Teodoro, de 43 anos, morreu no final desta tarde (20), depois de colidir o seu veículo modelo Ford Fiesta, branco, de frente com uma carreta, no km 221 da BR-158, em Três Lagoas, a cerca de 338 quilômetros de Campo Grande.

O trecho onde ocorreu o acidente fica a 10 quilômetros do município. Luzia viajava sozinha no veículo, sentido Inocência, quando invadiu a pista contrária e colidiu na carreta que era conduzida pelo motorista Alcy Monteiro da Costa, de 60 anos.

"Eu não tive culpa", comentou aos prantos. "Quando eu vi ela entrou na minha frente e não teve como eu fazer nada", disse ainda visivelmente abalado o motorista, a reportagem do Perfil News. Ele não teve ferimentos.

Com a força do impacto os dois veículos saíram da pista e pararam em meio a vegetação. O Fiesta foi completamente destruído, assim como a parte lateral da frente da carreta.

Luzia sofreu esmagamento de crânio e ficou presa entre as ferragens. Além do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

Bombeiros durante a remoção dos destroços da colisão. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News) Bombeiros durante a remoção dos destroços da colisão. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Envie seu Comentário