Campo Grande, Quarta-feira 20 de março de 2019
09/01/2019 09h52 - Atualizado em 09/01/2019 09h52

Colisão entre Caminhão Guincho e Carreta Bitrem deixa vítima fatal na BR-267 em Nova Alvorada do Sul


Por Leandro Medina Com informações do site alvorada Informa

Caminhão guincho ficou totalmente destruído com o impacto. foto Rone Cezar/alvorada Informa Caminhão guincho ficou totalmente destruído com o impacto. foto Rone Cezar/alvorada Informa

Na manhã desta quarta-feira (9) uma grave acidente entre uma Carreta Bitrem e um Caminhão Guincho deixa uma vítima fatal e outra em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do km 203 da rodovia 267, próximo ao posto 210. Informações ainda a serem confirmadas que um caminhão guincho da empresa BR Brasil resgate com sede no estado do Paraná teria invadido a pista contraria colidindo com uma Carreta Bitrem com placas HRO 5976 de propriedade de Haudersom Servim Perdomo morador em Sidrolândia ( MS).

O motorista do caminhão guincho Luiz Fernando, 30 anos, funcionário da empresa BR Brasil, morreu no local. O condutor do Bitrem sofreu escoriações pelo corpo. Conforme a PRF, um carona que estava de acompanhante foi socorrido por pessoas que passavam no momento do acidente e passa por atendimento médico no Hospital Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e PRF, estão no local.

Carreta Bitrem foi atingida parcialmente pela frente. Foto Rone Cezar/Alvorada Informa Carreta Bitrem foi atingida parcialmente pela frente. Foto Rone Cezar/Alvorada Informa

Envie seu Comentário