22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Apesar de compromisso com Reinaldo, Zé Teixeira diz que ‘não é dono do DEM’

05/04/2018 11h11 – Atualizado em 05/04/2018 11h11

Apesar de compromisso com Reinaldo, Zé Teixeira diz que ‘não é dono do DEM’

Deputado diz aguardar partido para alianças

Por Evelin Cáceres

Deputado estadual pelo DEM, Zé Teixeira disse nesta quarta-feira (4) que aguarda a decisão do partido para saber quais coligações serão feitas. “Eu tenho amizade e compromisso com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mas não sou dono do partido. Tenho que aguardar o que será decidido”, afirmou.

Sobre mais filiações, Teixeira garantiu que a sigla busca se fortalecer para as eleições e que já tem bons quadros. “Temos Mandetta e Tereza Cristina para deputados federais e o Murilo Zauith, que veio para acrescentar ao partido”.

Questionado sobre quais seriam os planos políticos para o ex-prefeito de Dourados e ex-vice-governador, o deputado disse que tudo ainda vai se definir. “Mas se você quer um cargo, porque não o governo para o Murilo?”, declarou.

O deputado federal e dirigente regional do DEM, Luiz Henrique Mandetta também já declarou aguardar negociações internas no partido para lançar seu nome como pré-candidato ao governo do Estado. Ele defende que uma eventual candidatura atenderia ao anseio dos eleitores que querem uma mudança no cenário político.

Apesar de compromisso com Reinaldo, Zé Teixeira diz que ‘não é dono do DEM’

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.