Campo Grande, Quinta-feira 25 de abril de 2019
24/10/2018 08h27 - Atualizado em 24/10/2018 08h27

Acusado de estuprar neta de 11 anos é espancado até a morte por 14 detentos em cela


Por Thatiana Melo do Midiamax

Foi espancado até a morte por 14 detentos nesta segunda-feira (22), em uma cela da delegacia de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 73 anos acusado de estuprar a neta de 11 anos. A descoberta do crime aconteceu na transferência dos presos nesta segunda.

Ele foi preso durante a Operação Saturação, que ocorreu em setembro deste ano. O idoso estava em uma cela com mais 14 presos, que participaram da sessão de espancamento. A descoberta do crime aconteceu pelos agentes quando estava sendo feita a transferência de presos à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada no local. Os 14 presos serão investigados individualmente pelo homicídio, segundo o site Dourados News. Imagens de segurança mostram o espancamento do idoso pelo grupo.

Segundo informações, o idoso foi deixado em uma cela com detentos de baixa periculosidade, em vez de ser isolado, como é o que acontece com quem comete crime de estupro. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.

(Foto: Osvaldo Duarte)

Envie seu Comentário