28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação Médico da Família Até Você volta a atender no Bairro Arnaldo Estêvão de Figueiredo II

23/09/2017 13h19 – Atualizado em 23/09/2017 13h19

Ação Médico da Família Até Você volta a atender no Bairro Arnaldo Estêvão de Figueiredo II

Por Beatriz de Almeida

A Ação Médico da Família Até Você, realizada há mais de 23 anos pelo Dr. Paulo Siufi, médico pediatra e deputado estadual de Mato Grosso do Sul, voltou a atender os moradores do Bairro Estêvão de Figueiredo II, em Campo Grande. A ação aconteceu na Associação de Moradores do bairro, na manhã deste sábado (23/9).

Já é a segunda vez que a ação é realizada no bairro. No dia 6 de agosto, quando o Dr. Paulo Siufi atendeu pela primeira vez as famílias da região, a Presidente da Associação de Moradores, Sueli Gomes ficou encantada com o trabalho. “Eu falei que não desgrudaria mais, ele é o nosso parceiro. O trabalho que foi realizado aqui no mês passado foi muito importante para todos. Fico muito feliz por novamente receber o Dr. Paulo Siufi e toda sua equipe para atendimentos que a população tanto carece”, afirmou Gomes.

O deputado levou vários atendimentos para a região. Na pediatria, Dr. Paulo Siufi, na ginecologia, a médica ginecologista obstetra Dra. Lilliam Maksoud, na ortopedia, Dr. Michel Gosh. Além da nutricionista Ana Paula Rios, a enfermeira Danielle Aragão, serviços assistenciais e jurídico.

Dr. Paulo Siufi ressaltou a alegria de estar mais uma vez atendendo na região, levando a todos o trabalho cristão. “Agradeço a Sueli e toda sua equipe por mais uma vez nos recebermos tão bem. Estamos contentes por estarmos aqui, pois queremos sempre o bem-estar das famílias. Viremos quantas vezes for necessário atender a comunidade, fomos muito bem recebidos e as pessoas bem atendidas. O que vale pra nós é sermos cristãos. Faça o bem às pessoas que você estará fazendo para Deus”.

Ação Médico da Família Até Você volta a atender no Bairro Arnaldo Estêvão de Figueiredo II

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.