Campo Grande, Quinta-feira 23 de maio de 2019
12/12/2018 10h47 - Atualizado em 12/12/2018 10h47

Vereador Israel Leiteiro indica parcerias com empresas privadas para instalação de bancos no parque Nelson Tereré


Por Assessoria Tainan Gama

Vereador Israel Gomes (PSD) foto: Elder Nascimento Vereador Israel Gomes (PSD) foto: Elder Nascimento

Visando a melhor qualidade de lazer da população de Nova Alvorada do Sul o vereador Israel Leiteiro (PSD) solicitou na ultima sessão realizada ontem (11) para que bancos patrocinados sejam instalados no parque.

Na sessão ordinária realizada na noite da ultima terça-feira (11) no Plenário Sérgio Ferraz o vereador do PSD Israel Gomes de Sousa, indicou junto à casa de leis que a prefeitura viabilizasse parcerias junto a empresas privadas e comercio local para que bancos patrocinados fossem instalados no parque Nelson Tereré, a fim de promover a população qualidade no descanso fim de tarde.

O pedido foi realizado ao vereador por meio de um eleitor, que relatou a ausência de assentos no parque e, que após as melhorias realizadas neste ano de 2018 o parque que já era atrativo para as tardes de domingo, ganhou decoração Natalina e a presença do Papai Noel, com isso a ausência de bancos é questionável entre todos.

A ideia dos bancos patrocinados é para que seja realizada também uma economia nos cofres públicos, pois uma vez que as empresas se dispõem a instalar os bancos e realizar sua manutenção a prefeitura apenas garante o zelo dos mesmos através dos seguranças do próprio parque.

O vereador Israel que também é empresário em Nova Alvorada do Sul acredita que é uma maneira de marketing visual para os demais empresários, onde poderão estampar sua marca nos bancos do cartão postal do nosso município. "Acredito que é uma oportunidade de propaganda para os pequenos e grandes empresários de Nova Alvorada do Sul pelo fato do parque Nelson Tereré receber muita gente e com isso as pessoas veem o nome da empresa ali e pode se interessar, por uma loja, restaurante, deposito de bebidas, assim como qualquer outra empresa residente no nosso município." – ressaltou o vereador.

Envie seu Comentário