23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura oferece aulas de aeróbica gratuitas para a população

30/03/2017 09h56 – Atualizado em 30/03/2017 09h56

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul oferece aulas de aeróbica gratuitas para a população

A atividade vem conquistando cada vez mais adeptos em Nova Alvorada do Sul, ganhando espaço nas academias e escolas

Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, vai passar a oferecer aulas de aeróbicas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30min às 19h30min. As aulas serão ministradas pela professora e educadora física Aline Bairros, e serão gratuitas para todos os públicos.

“Estamos esperando público de todas as idades, até idosos. As aulas moderada para que todos possam participar sem restrições. O benefício das aulas de zumba são enormes e semelhantes aos dos demais, como o aumento da flexibilidade, trabalha os aspectos cardiorrespiratórios e auxilia na perda de peso”, pontua a Professora de Aeróbica e Zumba.

De acordo com Maiza Sampaio, Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, as inscrições já estão sendo realizadas na Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, que está localizada anexo a Secretaria de Assistência Social. As aulas terão início na próxima segunda-feira, (03) e serão realizadas todas as semanas (segunda, quarta e sexta-feira) das 18h30min às 19h30min, tendo a aula inicial no Parque Nelson Terere, e as demais aulas na Quadra Esportiva do PETI.

Prefeitura oferece aulas de aeróbica gratuitas para a população

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.