21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mãe e filha misses participam do Miss Brasil e conquistam títulos juntas

17/12/2018 14h06 – Atualizado em 17/12/2018 14h06

Mãe e filha misses participam do Miss Brasil e conquistam títulos juntas

Beth e Eloá Marques foram à Itapema em Santa Catarina para participar do Miss Brasil Infantil

Por Carlos Yukio – Midiamax

Duas gerações se entrelaçaram ainda mais durante a última semana. Beth Marques e Eloá Marques, mãe e filha, ambas de Nova Alvorada do Sul, no interior de MS, foram à cidade de Itapema, em Santa Catarina para participar do Miss Brasil Infantil.

A mãe de 41 anos, foi eleita Miss Mato Grosso do Sul em 1996, e a filha, de 7 aninhos, Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2019 no mês de setembro deste ano. O último título estadual deu acesso ao Miss Brasil disputado nos últimos dias 8 e 9 de dezembro.

A experiência da mãe nas passarelas da beleza foi essencial para ajudar a filha a conquistar coroas, mas não foi o único passo. A filha é considerada um “milagre” pela mãe, já que quando engravidou, Beth foi aconselhada sobre a gravidez de risco. Depois dela, Beth tentou ter outro filho, mas perdeu o bebê.

Segundo Beth, Eloá sempre foi uma menina extrovertida e com muita personalidade. “Só quem conhece para saber o jeito dela. Eu nunca falei ‘faz isso’, ‘você tem que fazer isso’. Eu ensino a fotografar, posar, mas foçar jamais. Ela é muito natural”, descreveu a mãe.

Em maio deste ano, chegou a participar do Programa do Vovô Raul, apresentado por Raul Gil no SBT, e apareceu cantando em rede nacional. A aproximação com o mundo do entretenimento veio da amizade de Beth com o humorista Dedé Santana e do empresário do humorista, Howard Zini

Mas mesmo com essa dose extra de personalidade, a garota ficou insegura ao perder os dois dentes de leite da frente, o que é normal nessa idade, e ficar com a temida “janelinha”. A garotinha pensou em desistir, mas a mãe entrou em cena e decidiu se aventurar de volta ao mundo das misses para deixar a filha mais confortável.

No mesmo concurso, aconteceu o Miss Divas Brasil, categoria para mulheres acima de 35 anos que já foram misses no passado. Com a presença e apoio da mãe no camarim, exclusivo para as participantes do evento, Eloá se sentiu melhor para participar da disputa com outras 25 meninas de todo o Brasil.

O Concurso

Durante o sábado (8) foram feitos desfiles de trajes de banho com todas as candidatas e entrevistas na fase classificatória. A partir daí, foram selecionadas 6 finalistas, uma de cada região do Brasil, já dando à nossa representante do MS o título de Miss Brasil Centro-oeste Infantil 2019, se destacando além dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.

Na final, contra as 6 mais belas meninas do Brasil, o Top 3 escolhido foram: Miss Rio de Janeiro em terceiro lugar, e um empate entre a Miss Mato Grosso do Sul e a Miss Santa Catarina, concorrendo ao título em casa. No critério desempate, os jurados confirmaram a vitória da Miss SC, consagrando Eloá Marques como a Vice Miss Brasil Infantil 2018.

Mas e quanto a mamãe?

Na categoria Divas do Brasil, com 9 candidatas participantes, Beth Marques se surpreendeu ao chegar na final também representando o MS e em busca do título contra Aline Silva, Miss Rio Grande do Sul. No decorrer da noite, a Miss MS de 1996 foi coroada com o título de Miss Brasil Divas 2018.

Mesmo com o título inesperado, o melhor para Beth foi ver a felicidade nos olhos da filha. “Foi muito gratificante. Eu fui para ajudar ela apenas e saí com um prêmio ainda maior. Ela é tudo pra mim, meu prazer em fazer as coisas é voltado pra ela. Eu sei que os filhos se espelham nos pais e ela é pedacinho meu”, afirmou a Miss em entrevista.

Mãe e filha misses participam do Miss Brasil e conquistam títulos juntas

Mãe e filha foram juntas ao concurso de Miss em Santa Catarina (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.