Campo Grande, Segunda-feira 17 de dezembro de 2018
21/05/2018 17h51 - Atualizado em 21/05/2018 17h51

Prefeito reúne comerciantes para discutir o Campeonato Brasileiro de Motocross


Por Leandro Medina

Na tarde desta segunda-feira (21) o prefeito Arlei Silva Barbosa (MDB), reuniu com empresários e comerciantes para tratar assuntos da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

O primeira etapa nacional foi realizado em 2012 e foi um sucesso de público, já neste ano será realizado a 4ª etapa da competição nos dias 9 e 10 de junho. Conforme informado pelo prefeito serão oito classes, entre elas MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXJR, MX2JR e Elite MX.

Aproximadamente 200 pilotos devem comparecer no evento que será na pista do motódromo Pedro Stradiott em Nova Alvorada do Sul.

O prefeito Arlei destacou a importância em resgatar e investir no turismo de evento, uma das promessas do seu plano de governo.

"Agente já falava isso, estamos cumprindo nosso plano de governo e tenho certeza que será um evento muito grande", disse

Em parceria com o governo do estado o prefeito conseguiu toda a estrutura necessária para que o evento possa receber além dos pilotos e suas famílias mas toda a população sulnovaalvoradense e os turistas que prestigiaram essa festividades.

Proprietários de hotéis e restaurantes já estão se preparando e alguns já estão recebendo pedidos de reservas para garantir sua estada durante o evento.

Prefeito destacou que os custos com investimentos serão menor que o primeiro evento.

O fomento destacado será em praticamente em todas as áreas, deste os hotéis, bares, restaurantes e panificadoras entre outros.

O representante da CBM, garante que aproximadamente 500 empregos diretos e 1500 empregos indiretos durante o campeonato.

A etapa do brasileiro de motocross contara com a participação de 9 a 10 pilotos estrangeiros e será transmitido ao vivo pela BAND SPORTE.

Para reforçar a logística terá ponto de taxi e moto taxi para facilitar o deslocamento.

Envie seu Comentário