28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Posse do Novo Patrão Club de Laço Portão Quebrado

05/06/2016 10h40 – Atualizado em 05/06/2016 10h40

Na noite do Sabado (04) foi realizado posse do novo patrão do Club de Laço Portão Quebrado de Nova Alvorada do Sul

Por redação

Na noite deste sábado (04) na sede do Club de Laço Portão Quebrado, foi realizado a posse da nova diretoria pelo período de 12 meses.

O Novo Patrão Edson Nogueira agradeceu a presença todos em especial a presença do Prefeito Juvenal Neto e do Presidente da Câmara Edir Alves Mesquita que não mediram esforços em prestigiar a posse da nova diretoria.

Edson destacou que este é um momento muito importante para o clube e espera realmente que todos os sócios laçadores se junte a ele e a sua diretoria para reforçar o Club de Laço Portão Quebrado e que o clube possa voltar a viver os grande momentos.

Agradeceu a sua esposa pela coragem que sempre teve a frente de projetos sociais e esta apoiando nesta nova etapa frente ao diretoria do Club de Laço Portão Quebrado.

Edson apresentou os investimentos que já esta sendo realizado e as adequações nos prédios com relação as Exigências do Corpo de Bombeiro.

Falou sobre a festa do laço que acontecera no mês de agosto, uma festa com previsão de mais de 600 laçadores, a expectativa de mais de 5.000 pessoas.

Um dos maiores objetivo segundo Edson é resgatar a tradição Cultural do Club.

Presidente da Câmara Edir Alves Mesquita, Prefeito Juvenal Neto, Edson Nogueira novo Patrão do Club de Laço Portão Quebrado e sua Esposa Rosângela Sampaio./ Foto: Ronaldo Bueno

Club de Laço Portão Quebrado/ Foto: Ronaldo Bueno

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.