22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

O Projeto “Jiu Jitsu Nota 10” está com inscrições abertas

17/08/2016 13h31 – Atualizado em 17/08/2016 13h31

Projeto Jiu Jitsu Nota 10 está com inscrições abertas em Nova Alvorada do Sul

Por Tainan Gama

A coordenadoria de Esportes de Nova Alvorada do Sul lança um novo projeto, que atendera crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos. O Projeto Jiu Jitsu Nota 10.

As inscrições estão abertas, procure a Coordenadoria de Esportes para mais informações e matriculas.

O Jiu Jistu é uma arte marcial japonesa que busca melhorar a concentração, proporcionar auto-estima, disciplina e saúde com total segurança, utilizando uma série de diferentes técnicas e golpes corporais com o objetivo de derrotar ou imobilizar o oponente.

A expressão japonesa jiu jitsu pode ser traduzida como “arte da suavidade” ou “técnica da brandura”, criando uma referência ao caráter e filosofia desta arte marcial: o equilíbrio e o controle total do corpo.

A idade do aluno participante do projeto foi determinada pela Coordenadoria de Esportes, baseando-se em pesquisas que comprovam que é nessa faixa etária que as crianças estão com seus princípios morais em formação, a pratica da arte marcial busca o fortalecer o vinculo da criança com a família, possibilita que ele adquira disciplina, aperfeiçoa os reflexos, desenvolve o raciocínio, proporciona um equilíbrio mental, fortalece a autoconfiança e faz com que a criança entenda o senso de disciplina e hierarquia.

As aulas serão realizadas duas vezes por semana, no Clube Benedito Coutinho, com o professor Elison Danilo.

Maiores informações procure a Coordenadoria de Esportes através dos telefones (67) 3456-1747 Ademir (67) 9 999-7399

Foto Divulgação

O Projeto "Jiu Jitsu Nota 10" está com inscrições abertas

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.