22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Adão inaugura escolinha de futebol de base em bairro de Rio Brilhante

29/05/2018 14h27 – Atualizado em 29/05/2018 14h27

Vereador Adão inaugura escolinha de futebol de base em bairro de Rio Brilhante

Por Oseias Pereira

Com o objetivo de fomentar o futebol de base formando atletas e cidadãos, foi inaugurado na manhã do último domingo (20), no Bairro Vila Fátima a Escolinha de Base “Projeto Um Olhar para o Futuro”. O projeto idealizado pelo vereador Adão Evandro contou com a parceria da equipe do Rancho Sertanejo, através do Marcelinho Silva.

Segundo o vereador o Projeto “Um Olhar para o Futuro” visa contemplar crianças com idade de 8 a 14 anos, buscando contribuir para o desenvolvimento e capacitação profissional do atleta. A principio o projeto tem o intuito de atender especialmente crianças carentes do bairro Vila Fátima e adjacentes. Além da prática do futebol, aos domingo será servido lanche aos atletas da escolinha. “É através do esporte que podemos transformar e mudar a vida de muitas crianças e adolescentes de nosso município”, disse Adão.

O parlamentar tem sido um grande defensor e incentivador do esporte amador da cidade, sempre apoiando e disputando competições amadoras realizadas no município. “É com muita alegria que estamos iniciando em parceria com o Rancho Sertanejo a escolinha de futebol de base, “Um Olhar para o Futuro”, sou um amante do esporte amador, especialmente o esporte de base, e graças a parceria dos amigos Elvis e Marcelinho, estamos iniciando nesta data este projeto. Vale ressaltar que a nossa intenção é levar o projeto para outros bairros do município”, destacou Adão Evandro.

Vereador Adão inaugura escolinha de futebol de base em bairro de Rio Brilhante

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.