23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul aderiu à campanha dos “16 dias de ativismo”

26/11/2018 11h02 – Atualizado em 26/11/2018 11h02

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul aderiu à campanha dos “16 dias de ativismo”

Por Assessoria de Comunicação

A Administração municipal de Nova Alvorada do Sul aderiu à campanha dos “16 dias de ativismo”. Esta iniciativa segue uma mobilização mundial que ocorre em mais de 160 países, sendo realizada no Brasil desde 2003.

A Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Maíza Sampaio frisou a importância da campanha “Nós precisamos retomar o caminho das nossas políticas públicas de enfrentamento à violência, com o compromisso de não perder mais vidas de mulheres e meninas por conta de uma violência que ocorre no ambiente doméstico familiar e é, em parte, evitável”, frisou a coordenadora ressaltando ainda que durante a semana como parte da campanha está acontecendo palestras, blitz e panfletagens.

“Através de ações como essa, reafirmamos o compromisso com a luta pela consolidação dos direitos humanos das mulheres em todas suas faces e dimensões do município”, ressaltou o prefeito Arlei Barbosa.

Onde procurar ajuda?

De acordo com a coordenadora Maiza Sampaio, a vítima pode procurar a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres em anexo a Secretaria de Assistência Social, ou pelo telefone 67 3456-2321, com o horário de funcionamento das 07h às 13hs.

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul aderiu à campanha dos “16 dias de ativismo”

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.