Campo Grande, Sexta-feira 24 de maio de 2019
16/04/2019 10h53 - Atualizado em 16/04/2019 10h53

Nova Alvorada do Sul terá representação em Mundial de Jiu-Jtsu nos Emirados Árabes


Por Redação

Na próxima semana o atleta Felipe Medeiros estará representando o município na competição Abu Dhabi Campeonato Mundial Profissional Jiu-Jitsu 2019

O campeonato acontecera entre os dias 20 e 26 de abril em Abu Dhabi nos Emirados Árabes, onde o atleta de Nova Alvorada do Sul Felipe Medeiros irá participar representando nosso município em duas categorias Master e Adulto Profissional faixa roxa.

O atleta que já compete a quase sete anos, vem se preparando e participando de diversas competições no decorrer no início desse ano, já participou de outras competições de nível internacional e conta com o apoio da sua equipe sul nova alvoradense Equipe Delavira China Jiu Jutsu e Bacega Team.

Sua preparação é realizada com apoio de sua equipe, tanto em Nova Alvorada do Sul quanto em Rio Brilhante, Felipe nos contou que esse apoio é muito importante e a intensidade dos treinos também, pois mesmo tralhando para obter geração de renda, não deixa de treinar intensamente.

Já em clima intenso para o mundial, Felipe esteve nesse último fim de semana no Sul-americano da CBJJD em Campo Grande, onde ficou em 3º lugar na categoria adulto até 69 kg.

Seu único patrocínio está sendo a Expresso Nepomuceno, onde trabalha e boa parte dos custos de sua viagem serão próprios devido à falta de mais patrocínios.

O campeonato será transmitido pelo facebook na página dos organizadores da competição.

Envie seu Comentário