Campo Grande, Segunda-feira 17 de dezembro de 2018
23/07/2018 07h57 - Atualizado em 23/07/2018 07h57

Em Nova Alvorada do Sul programa conviver realizou Arraiá da melhor idade


Por Assessoria de Imprensa

Vestidos a caráter, os integrantes do Programa conviver participaram neste domingo de um "Arraiá" promovido pela administração municipal de Nova Alvorada do Sul, através da secretaria municipal de assistência social.

O evento teve como atração principal a Quadrilha do Grupo Conviver, além do tradicional baile ao som do grupo Expressão Nativa, barraca de doce, um delicioso almoço e muita animação.

A primeira dama Danielle Mendes participou da festança, lembrou da atenção especial que a administração municipal tem para com esse programa, o mesmo tem por objetivo elevar a qualidade de vida daqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento do município e parabenizou toda a equipe da assistência social pela dedicação e carinho que tem com os integrantes.

As palavras da secretária municipal de assistência social, Lívia Dias foram de agradecimento a sua equipe. "Nada disso seria possível se não fosse a dedicação e o esforço dessa equipe que tanto me orgulha, sempre proporcionando o melhor para a turma da terceira idade", enfatizou.

O vereador Vanderlei Bueno, sempre presente nas atividades do programa, agradeceu o convite e fez uma doação de uma novilha para a próxima festa.

Envie seu Comentário