27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Circuito Sul-Mato-grossense de Teatro 2016 estará em Nova Alvorada do Sul

14/09/2016 09h10 – Atualizado em 14/09/2016 09h10

Circuito Sul-Mato-grossense de Teatro 2016 estará em Nova Alvorada do Sul

Nova Alvorada do Sul é a primeira cidade que receberá a maratona de apresentações do espetáculo “Cadê?” do Grupo Teatral Aplausos

Por Tainan Gama

O Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro – temporada 2016 estará nesta quarta-feira (14) em Nova Alvorada do Sul, apresentando o espetáculo “Cadê?”, do Grupo Teatral Aplausos.

A temporada 2016 incia hoje (14) e termina no dia 17 de setembro, e estando sendo realizada com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em quatro cidades do estado.

O Grupo Teatral Aplausos fará sua apresentação em Nova Alvorada do Sul, na Câmara Municipal dos Vereadores, às 15h. a entrada é franca e toda a população está convidada.

Cadê?
Na plateia deste espetáculo todo mundo vira criança! São dezenas de brincadeiras clássicas de outros tempos, resgatadas pelo Grupo Teatral Aplausos: Esconde-esconde, pega-pega, pula corda, bambolê, peão e outras tantas que só quem tem (ou teve) infância sabe o quanto é bom.

“Nosso espetáculo é 90 % de participação do público e 10% apenas do nosso trabalho. Nós o consideramos como o quarto ator em cena”, contou Douglas Queiroz, que interpreta o palhaço Xico, que ao lado de Gláucia Pires, que faz a personagem Coisinha e Thathy DMeo, a palhaça Zureta ao site Acrítica de Campo Grande – MS

Circuito Sul-Mato-grossense de Teatro 2016 estará em Nova Alvorada do Sul

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.