21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Campanha do agasalho foi lançada pela Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

11/05/2017 08h53 – Atualizado em 11/05/2017 08h53

Campanha do agasalho foi lançada pela Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Por Assessoria de Imprensa Carlos Luquete

Após a realização da sessão ordinária no último dia 08/05/2017, o legislativo sulnovaalvoradense lançou de forma oficial a Campanha do Agasalho que recebeu o slogan “CÂMARA MUNICIPAL”, por uma cidade mais justa e solidária” agasalhe uma família!

A iniciativa foi proposta pela Vereadora Jane Olmedo Barrios (PSDB), e amplamente acatada por todos os demais pares que se empenharam de forma solidária em ajudar todas as pessoas do município que se encontram em estado de vulnerabilidade social e que muitas vezes, não tem sequer formas ou maneiras de se proteger do frio, bem como, os chefes de família que não conseguem em virtude da crise econômica, prover seus familiares com roupas, calçados e cobertores.

Visando arrecadar muitas doações, todos os vereadores saíram a campo envolvendo empresários, comerciantes e população em geral para que fossem parceiros desta significativa ação social.

A mobilização foi grande e várias parcerias foram firmadas com os poderes constituídos, instituições financeiras, comerciais e empresariais, além dos munícipes e servidores públicos que somaram juntos na organização dos postos coletores.

Várias caixas de coleta com a adesivagem da campanha foram dispostas nos parceiros da ação social, com destaque para: Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul, Prefeitura Municipal, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Sicredi, Lojas Floraí, Gazin, Romeira, e os supermercados, D”Casa, Supersul, Bom Preço e Mercado Bom Jesus.

A Vereadora Jane Olmedo (PSDB), na oportunidade ressaltou a importância da campanha como uma ferramenta humana de grande alcance social, além de colocar o Legislativo bem próximo dos munícipes ao legislar com propriedade e a fundo junto as necessidades da população. “Ações desta natureza é um dos principais fundamentos desta legislatura. Vamos estar juntos em mais ações e buscar melhorar a qualidade de vida da população e neste sentido, continuaremos empenhados em promover mais justiça e igualdade social”, disse Jane.

Oportunamente, todos os vereadores da Casa explanaram sobre este relevante ato social e humanitário, além do prefeito Arlei Barbosa (PMDB), com destaque para as palavras do Chefe do Executivo que frisou o novo momento do Parlamento que busca trabalhar de forma unida e de consenso na busca por melhorias a toda a comunidade.

A proponente da matéria, Jane Olmedo, concluiu o lançamento agradecendo a mobilização de todos e a efetiva participação, tendo em vista que todos os pares e demais presentes realizaram as primeiras doações.

A campanha seguirá até o dia 7 de junho. Ao fim das arrecadações, as doações serão organizadas e repassadas as entidades assistências para a distribuição.

Para fazer a doação é muito simples: basta deixar as roupas em bom estado ou cobertores nas caixas coletoras espalhadas pela cidade.

Campanha do agasalho foi lançada pela Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Campanha do agasalho foi lançada pela Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.