Campo Grande, Segunda-feira 17 de dezembro de 2018
26/07/2016 18h10 - Atualizado em 26/07/2016 18h10

Artista de Nova Alvorada do Sul participara do 17º Festival de Inverno de Bonito


Por Tainan Gama

Palhaço Challito de Nova Alvorada do Sul, participara do 17º Festival de Inverno de Bonito. Palhaço Challito de Nova Alvorada do Sul, participara do 17º Festival de Inverno de Bonito.

O 17º Festival de Inverno de Bonito será realizado entre os dias 28 e 31 de julho deste ano, e entre as atrações está o espetáculo "Poropopó Varietê" que reunirá nessa edição conta com artistas de todo estado.

O espetáculo que promete alegrar e espantar a todos durante a edição do FIB está repleto de variedades e para esse ano além dos grupos Circo do Mato, Circo Le ‘Chapeau e Cia Simbose que são da capital, terá também artistas do interior do estado a Cia Theasthai de Dourados e o palhaço Challito daqui, de Nova Alvorada do Sul.

Para o criador do palhaço Challito essa união de artistas da capital e do interior do estado é muito importante. "Essa interação de artistas do interior com os da capital é muito valiosa, especialmente de uma área específica que é o circo. Há mais de cinco anos venho recebendo doações calorosas do público nas mais de 20 cidades do MS que passei, mas houve pouca troca com os artistas. Creio que agora é a hora de nos conhecermos e trocarmos aquilo que temos de bom" destacou o artista para o site oficial do FIB.

Criado pelo ator e estudante de Artes Cênicas Charlles Santos de 35 anos, o palhaço Challito conquista a todos por onde passa e em Nova Alvorada do Sul não é diferente, tem seus fãs ditos, e um deles é Victor Oliveira de 13 anos que o elogiou muito e diz adorar quando o encontra. "Eu já vi ele de Charlles, nem reconheci direito, mais depois falei pra ele que adorava o palhaço e quando ele aparece é tão legal e na escola todo mundo fala dele quando ele vai na feira".

O espetáculo acontecerá no dia 29, as 17H com duração de 55 minutos, tendo direção e criação coletiva, sendo composto pelo elenco: Mauro Guimarães, Junior de Oliveira, Pepa Quadrini, Ísis Anunciato, Carlos Anunciato, Nathalia Andrade, Murillo Atalaia, Yasmin Fróes, Taira Sanches, Charlles Santos, Michel Stevan Grando e João Rocha e produção executiva de Laila Pulchério.

Toda a programação do 17º Festival de Bonito você encontra no site: http://festivaldeinvernodebonito.com.br/

O 17º Festival de Inverno de Bonito O 17º Festival de Inverno de Bonito

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Maravilhoso Challito

 
Enri Amorim em 27 de julho de 2016 às 15:12