Campo Grande, Segunda-feira 17 de dezembro de 2018
18/04/2018 12h28 - Atualizado em 18/04/2018 12h28

Amazonas do Distrito PANA, irão representar Nova Alvorada do Sul na Expoglória 2018


Por Leandro Medina

A trigésima edição da Expoglória (Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados) será realizado neste mês de abril, com início na próxima sexta-feira dia 27. Para quem procura opções de entretenimento, a exposição é uma ótima oportunidade para sair da rotina e curtir grande Shows. Este ano a feira terá seis dias de festa, se estendendo até o dia 2 de maio.

Nova Alvorada do Sul, será representada pelo Distrito PANA, que contara com a participação de três Amazonas, na modalidade três tambores, sendo Karine Andrade (10), Ana Perla Honório (12) e Nandieli Mendes (15) anos.

As jovens amazonas fazem parte do Centro de Equitação e Equoterapia Resgatando Valores, um projeto social que funciona a mais de 5 (cinco) anos no distrito.

Conforme relatou a Coordenadora Pedagógica do Centro de Equitação Luciana Chaves, "o projeto já chegou a atender aproximadamente 90 crianças, onde desenvolvemos atividades, esportivas, interação social, distanciando as crianças da vulnerabilidade social, cursos de aperfeiçoamento em parceria com o SENAR para as famílias destas crianças, bem como curso de informática, artesanato, mas hoje por conta das dificuldades, perde de convênios reduzimos os atendimentos para um terço deste número de crianças".

O Gerente de Desenvolvimento Sustentável, Antônio Carlos (Tonhão) argumenta que "a 30ª Expoglória novamente vai superar as expectativas". Nosso objetivo é realizar uma exposição dentro da nossa realidade, entretanto temos plena e convicta certeza que mais uma vez nós vamos atender as exigências daqueles que comparecerem ao recinto do Parque de Exposições Manuel Alves de Azevedo Defap durante a exposição.

O Gerente também destacou o momento do Município. "Nós acreditamos na administração do prefeito Aristeu Nantes e temos absoluta certeza que vamos todos juntos, realizarmos uma grande exposição. "Sabemos também que o município está passando por uma situação financeira difícil, assim como os demais municípios brasileiros, entretanto, com o trabalho de todos e determinação, vamos realizar uma grande festa comemorativa", destaca Antônio Carlos.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.