Campo Grande, Sábado 23 de fevereiro de 2019
01/12/2017 15h43 - Atualizado em 01/12/2017 15h43

Ações do Dia de Luta Contra a Aids é realizado no Distrito Pana


Por Leandro Medina com informações de Adriever

PM Vidal, Marcos (dentista), Adriever (ACS), a frente Roberto (motorista da ambulância), a de blusa listrada Helen Mattos (enfermeira coordenadora da ESF), crisntiany (ACS) e Marli (ACS). fotos Adriever PM Vidal, Marcos (dentista), Adriever (ACS), a frente Roberto (motorista da ambulância), a de blusa listrada Helen Mattos (enfermeira coordenadora da ESF), crisntiany (ACS) e Marli (ACS). fotos Adriever

Ações de Parceria da Secretaria municipal de Saúde do Município de Nova Alvorada do Sul em parceria com Polícia Militar da Pana realizam Blitz educativa em alusão ao dia Mundial de Combate a AIDS.

A Estratégia de Saúde da Família Joaquim Alves Bernardes do Distrito Pana contou com apoio da Polícia Militar da Pana nesta sexta-feira 01 de dezembro para realização de uma blitz educativa, com intuito de conscientizar as pessoas da importância do uso de preservativos.

Participaram da blitz na MS 145 e, no comércio próximo, a equipe da ESF. JAB e Soldado PM Vidal.

No dia 01 de dezembro é celebrado O Dia Mundial de Combate a AIDS, pensando nisso muitas ações são feitas no mundo inteiro e, assim como em anos anteriores a Secretária Municipal de Saúde de Nova Alvorada do Sul através da Equipe da ESF Joaquim Alves Bernardes do Distrito Pana sempre realiza nesta data blitz educativa, com distribuição de preservativos e panfletos com intuito de informar moradores e visitantes importância de se prevenir!

A AIDS se combate todos os dias!!!

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.