23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Israel solicita melhorias na sinalização de transito nos perímetros escolares do município

30/05/2017 10h50 – Atualizado em 30/05/2017 10h50

Vereador Israel solicita melhorias na sinalização de transito nos perímetros escolares do munícipio

Preocupado com o apelo dos pais, o vereador Israel (PSD) solicita ao poder publico a instalação de faixa elevada para pedestres, placas de limite de velocidade, e placa de indicação de área escolar em frente às escolas estaduais e municipais de Nova Alvorada do Sul.

Por Assessoria de imprensa do vereador

Na ultima segunda-feira (29), o vereador Israel Leiteiro (PSD) solicitou junto a Câmara de Vereadores para que fosse instalado faixas elevadas para pedestres, placas de limite de velocidade, e placa de indicação de área escolar.

Visando proporcionar segurança aos estudantes, que nos horários de entrada e saída da escola sofrem devido à falta sinalização.

O intuito da solicitação é atender aos pais que procuram o legislativo e relatam casos em suas redes sociais sobre o perigo que se encontra o perímetro escolar. “Além de ter visto nas redes sociais, me deparei com pais preocupados esperando de nós uma atitude, sempre que posso busco minha filha na escola e observo a carência de uma sinalização adequada aos arredores das escolas do nosso município”. – Frisou o vereador, preocupado com os alunos.

Vereador Israel solicita melhorias na sinalização de transito nos perímetros escolares do município

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.