25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Israel Leiteiro se mostra preocupado com dados de pesquisa realizada com moradores de Nova Alvorada do Sul

21/02/2019 08h40 – Atualizado em 21/02/2019 08h40

Vereador Israel Leiteiro se mostra preocupado com dados de pesquisa realizada com moradores de Nova Alvorada do Sul

Por Tainan Gama Assessoria – Vereador Israel Gomes PSD

Na sessão que abriu os trabalhos legislativos de 2019, em discurso na tribuna o vereador Israel (PSD) apontou dados da pesquisa Ranking realizada nas últimas semanas no nosso município.

Na primeira Sessão Solene de 2019 o vereador Israel Leiteiro usou da tribuna para demonstrar sua preocupação com dados da pesquisa realizada pela Ranking, onde a falta de emprego, problemas na administração municipal e saúde estão no topo das preocupações da população.

Com a porcentagem de 45,33% a população avaliou a geração de empregos, a criação de novas empresas, dificuldades na geração de renda e a necessidade de novas industrias para atender o crescimento populacional como o principal e primordial anseio, aliado a isso, com 41,66% a melhoria na atual gestão e até mesmo a troca de lideranças no executivo esteve em segundo lugar. Supondo talvez que os dados seguintes estejam aliados a dificuldades e falhas da atual gestão municipal.

Com isso o vereador enfatizou que sempre esteve acompanhando os trabalhos do executivo, onde viu nesses dois últimos anos a organização a casa, acreditando que esse seja um ano de realizações, assim como foi citado pelo prefeito Arlei Silva Barbosa (MDB) em seu discurso na tribuna.

“Nos dois últimos anos a gestão preparou um alicerce, organizou a casa para dar início aos trabalhos executivos, acredito que agora seja a hora de subir essa edificação e espero que esse alicerce tenha esteja firme, pois o que vemos hoje é o descontentamento da população e o clamor por dias melhores” – Enfatizou o vereador, pois acredita que em 2019 os anseios de Nova Alvorada do Sul sejam atendidos.

Vereador Israel Gomes (PSD) em discurso na sessão solene de retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul. Foto Rone Cezar Leal

Vereador Israel Leiteiro se mostra preocupado com dados de pesquisa realizada com moradores de Nova Alvorada do Sul

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.