21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pedro Chaves ajuda municípios a conseguir recursos em Brasília

17/01/2017 08h58 – Atualizado em 17/01/2017 08h58

Pedro Chaves ajuda municípios a conseguir recursos em Brasília

Por Assessoria de Imprensa Senador Pedro Chaves

O senador Pedro Chaves (PSC/MS) participou nesta segunda-feira (16), em Campo Grande, da eleição da nova diretoria da Associação Sul-mato-grossense de Municípios (Assomasul), encabeçada pelo prefeito
de Bataguassu, Pedro Caravina (PSDB), eleito com o voto de 71 dos 79 prefeitos do estado.

“Estou aqui para cumprimentar o presidente Caravina e sua diretoria, e também para reafirmar meu apoio a todos os prefeitos sul-mato-grossenses. O meu mandato luta pelo fortalecimento dos municípios, porque se os municípios forem fortes o estado também será forte. Tenho trabalhado junto com a União e o governo do estado para viabilizar recursos que garantam o desenvolvimento. Esse ano, como 2016, será muito difícil para o Brasil, mas se trabalharmos juntos, unidos, independente das diferenças partidárias, tenho certeza de que conseguiremos grandes vitórias e quem ganhará com isso é a população”, afirmou Chaves.

O senador se colocou à disposição para ajudar as prefeituras a viabilizar recursos federais e estaduais.

“Tenho uma equipe técnica gabaritada e experiente, capaz de contribuir com os municípios na elaboração de projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, esporte, cultura , lazer e turismo. Meu gabinete, tanto em Campo Grande quanto em Brasília, está à disposição dos prefeitos e vereadores e pode auxiliar muito nessa luta por investimentos”, concluiu Pedro Chaves.

Pedro Chaves ajuda municípios a conseguir recursos em Brasília

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.