Campo Grande, Segunda-feira 27 de maio de 2019
13/03/2019 14h58 - Atualizado em 13/03/2019 14h58

Em Nova Alvorada do Sul servidor público cobra prefeito sobre atraso salarial de funcionários contratados


Por Leandro Medina

Na manhã desta quarta-feira (13) por volta das 12h e 30 minutos o servidor público Jackson Luiz Ojeda que é servidor público lotado na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Nova Alvorada do Sul, gravou um vídeo fazendo cobrança ao Prefeito Arlei Silva Barbosa (MDB) sobre o atraso no pagamento de aproximadamente 196 funcionários contratados.

Após a cobrança o prefeito ignorou o servidor, e pediu pra ele procurar o RH da prefeitura. Conforme relatado pelo servidor, ao procurar o RH (recursos humanos), funcionário fecharam a porta para não dar explicações.

Segundo informações a ser confirmadas, aproximadamente 196 funcionários que foram contratados estão com seus respectivos pagamento em atraso, além de concursados que recentemente foram empossados também não receberam.

Concursado apenas no papel, e na conta bancaria zerada, comentou um dos servidor concursado.

Até o presente momento a prefeitura não, emitiu uma nota para explicar o motivo do atraso ou quando o pagamento será efetuado.

Com o "CALOTE", muitos dos servidores temem passar por necessidade, correndo risco de atrasar o pagamento de agua, energia elétrica.

Um dos contratados que pediu para não ser identificado, teme pela falta do gás de cozinha. "Se a prefeitura não depositar nosso pagamento até sexta-feira, corro risco de ficar sem gás a qualquer momento", lamentou

Envie seu Comentário