Campo Grande, Quinta-feira 25 de abril de 2019
27/08/2018 21h02 - Atualizado em 27/08/2018 21h02

Asfalto não suporta peso de carreta carregada com cal e afunda em cidade de MS

Segundo funcionário do guincho, proprietário desengatou carreta e suporte para segurar veículo foi parcialmente 'engolido' por asfalto.

Por Flávio Dias, G1 MS

Parte de carreta é engolida por asfalto em município de MS. (Foto: Site Nova News / Acácio Gomes ) Parte de carreta é engolida por asfalto em município de MS. (Foto: Site Nova News / Acácio Gomes )

Uma carreta afundou parcialmente após o asfalto ceder por conta do peso do veículo, na manhã desta segunda-feira (27), no município de Nova Andradina, a 301 km de Campo Grande.

Segundo o responsável pelo guincho, que não quis se identificar, o incidente ocorreu quando o motorista desengatou a carreta e o suporte usado para segurar a carroceria, foi 'engolido' pelo o asfalto.

Ainda segundo o funcionário, um guincho foi usado para a retirada da carreta que estava carregada com cal. O veículo precisou ser descarregado para a realização do serviço, que durou cerca de 1 hora.

O homem ainda explica que já presenciou outros afundamentos de veículos na cidade. O G1 não conseguiu localizar o motorista, que segundo ele, seria do estado do Paraná e estava a caminho de Taquarussu (MS).

Envie seu Comentário