Campo Grande, Segunda-feira 22 de abril de 2019
06/02/2018 10h20 - Atualizado em 06/02/2018 10h20

A administração municipal oferece curso "Delícias de Chocolate"


Por * Washington Luiz Santana-Assessoria de Comunicação*

O curso é mais uma opção de expandir a renda e até mesmo trabalhar de maneira autônoma. Oferecido de forma gratuita, o curso é realizado pela secretaria municipal de assistência social, dividido em duas turmas e com duração de uma semana, os participantes aprenderão a confeccionar Ovos de Páscoa, Pirulitos, Bombons, Pão de Mel, Trufas e Cones Triunfados.

A primeira dama Danielle Mende fez questão de estar presente e dar as boas-vindas as cursistas. "É uma grande satisfação observar tantas mulheres dedicadas a descobrir talvez uma nova profissão, ou mesmo uma maneira de ampliar suas habilidades dentro de sua própria casa. Fomentar a geração de renda é uma das prioridades do prefeito Arlei", ressaltou a primeira dama.

Para a Secretária de Assistência Social, Lívia Dias, os cursos de geração de renda são nossa prioridade para atender as famílias e usuários do SUAS, trazendo independência financeira e capacitação profissional. São cursos práticos, rápidos e fácil de ser desenvolvidos. "Gostaria de agradecer em nome da equipe da Assistência Social o apoio de sempre da nossa primeira dama Danielle Mendes e do nosso prefeito Arlei Barbosa por acreditar e confiar em todos". Destacou a secretária.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.