Campo Grande, Quinta-feira 24 de janeiro de 2019
24/08/2018 10h08 - Atualizado em 24/08/2018 10h08

Estradas vicinais do Assentamento São João são recuperadas

Para melhorar as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural a administração municipal de Nova Alvorada do Sul buscou parceria com a prefeitura de Nova Andradina para que mais de 50 km fossem recuperados em estradas vicinais do assentamento São João e fazendas adjacentes.

Por Leandro Medina

Durante a última semana a prefeitura de Nova Alvorada do Sul em parceria com o município de Nova Andradina esteve no assentamento São João e fazenda próximas recuperando estradas vicinais, para melhorias no tráfego.

O subprefeito Ronaldo enfatizou que a obra nas estradas demonstra a sensibilidade da gestão do prefeito Arlei Barbosa em manter em ótimo estado de conservação as vicinais do assentamento, dando segurança aos usuários e para o transporte escolar. "Agradeço a parceria da prefeitura de nova Andradina na parceria para realização desse trabalho". – Concluiu o representante do assentamento.

Os moradores mostraram-se agradecidos ao cuidado que a atual gestão está tendo coma agricultura familiar. Como o senhor Manoel, que diz ter ficado muito satisfeito com o trabalho realizado. "Liguei para o prefeito Arlei e agradeci pelo ótimo trabalho feito em nosso assentamento. O prefeito tem olhado com muito carinho para a agricultura familiar"- enalteceu o morador.

Arlei Barbosa, prefeito de Nova Alvorada do Sul ressaltou saber a realidade que as estradas do município estão e relatou que continuara trabalhando sempre pelo melhor, para que os assentados estejam sempre em tranquilidade. "Sabemos da realidade de cada estrada vicinal do nosso município e vamos continuar trabalhando para que elas estejam em perfeitas condições, trazendo tranquilidade para os assentados e os usuários das estradas vicinais."- concluiu Arlei.

Envie seu Comentário